Preaload Image

Lucy Mizael

Profissional como personal organizer desde 2008.

131000
SEGUIDORES NO INSTAGRAM
260
HORAS DE CURSOS
700
DICAS PRÁTICAS
215
PALESTRAS REALIZADAS

“Eu sou Lucy Mizael personal organizer, expert em rotinas domésticas e técnicas modernas de limpeza, que economizam tempo, dinheiro e esforço físico.”

Lucy Mizael, Expert

LUCY MIZAEL

Lucy Mizael transformou suas habilidades em organização em profissão. Desenvolve, estuda e testa receitas e técnicas de limpeza. Assim como tantas mulheres possui uma jornada que envolve casa, família e trabalho e por isso é incansável na busca por soluções que facilitam a vida para poder usufruí-la com qualidade.

Em seu livro Dicas da Lucy casa limpa e organizada estão reunidos seus testes e soluções, um verdadeiro manual de organização e limpeza para vida moderna.

REFERÊNCIA EM SOLUÇÕES

Lucy Mizael atua como personal organizer desde 2008, pioneira tornou-se referencia em organização de ambientes no Espírito Santo. Junto da sua equipe coordena e executa a organização de toda a casa.

Seu trabalho vai além da organização de ambientes, como expert em rotinas e técnicas de limpeza moderna, capacita profissionais domésticos, elabora cronogramas e rotinas, atendendo pessoas que não tem tempo ou simplesmente não querem dedicar tempo para realizar determinada tarefa.

Seu aprendizado é compartilhado em suas mídias sociais, no quadro Dicas da Lucy no ES1 TV Gazeta / Globo ES. Comentarista da Rádio CBN Vitória e colunista do portal A Gazeta.

Dicas da Lucy: Casa Limpa e Organizada 

O livro dicas da lucy: casa limpa e organizada, reúne possibilidades e alternativas inteligentes e práticas para tornar o ambiente doméstico um oásis de tranquilidade e de descanso e não uma fonte a mais de preocupações e estresses. São saídas simples, rápidas e eficazes que contemplam toda a casa, da sala, passando pela cozinha, pela organização e limpeza de quartos, armários e roupas, chegando à lavanderia e na produção de misturas caseiras que chegam até a desbancar aqueles produtos milagrosos que enchem as prateleiras dos supermercados.